1º Encontro Grupo Conviver em 2017

.......................................................................................................................................................................................................................................................

O Grupo Conviver é um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Avelinópolis e Cras Avelinópolis, no qual busca atender pessoas com mais de 60 anos de idade com atividades que visam à reinserção dos idosos na sociedade com mais qualidade de vida, onde participam de atividades esportivas, culturais e de convivência, proporcionando vida ativa aos atendidos pelo projeto.

Com muita alegria reiniciamos as atividades do Grupo Conviver nessa sexta-feira (27/01/2017) com uma linda festa. O nosso muito obrigado a todos que apoiaram e ajudaram.