12ª Cavalgada de Avelinópolis

............................................................................................................................................................................................................................................................

No dia 27/08/2017 tivemos a 12ª Cavalgada em Avelinópolis dando abertura ao 12º Rodeio Show de Avelinópolis.

Tivemos o encontro de várias comitivas das cidades ao redor, um delicioso almoço com arroz carreteiro e um show com Ivis e Carraro.

Agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram nesta cavalgada que foi um sucesso. Em especial: pelo apoio do Governador Marconi Perillo do vice Governador José Eliton, ao Deputado Estadual Gustavo Sebba, ao presidente da AGETOP Jayme Rincon e o chefe gabinete Ricardo Pina, ao Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, junto com a vereadora Renata pela ajuda e a presença.

Agradeço a todos os vereadores de Avelinopolis que esteve presente conosco junto com o presidente da câmera Welligton Cardoso Diniz.

Agradecemos também a presença do prefeito de Nazário Valtuir Francisco Vieira, ao Prefeito De Araçu Joelton Bernardo. Prefeito De Anicuns Zé da Ferragista, presença da nossa vice-prefeita Eliete e o seu marido ex prefeito Waltenir Peixoto Peninha e da presença na cavalgada do ex-prefeito Agmon e ao nosso parceiro Franco Alves Neto que nos ajudou na organização.

Agradecemos a todos e a todas que nos ajudaram neste evento e contamos com a a presença de todos no 12º Rodeio Show de AVELINOPOLIS.