Dia dos Pais no CMEI

...................................................................................................................................................................................................................................

Na manhã de 11 de agosto, o Cmei Dona Joaninha comemorou o dia dos Pais com apresentações e um café da manhã servido com muito carinho para os pais que foram recebidos pela equipe do CMEI com bastante alegria, onde estiveram presentes o nosso Prefeito Fábio Alves, o presidente da Câmara Municipal Welligton Cardoso Diniz, a Secretária de Assistência Social Lúcia Maria Almeida Alves, o Secretário de Obras Fausto Marques Teixeira e a Secretaria de Educação Marilu Magalhães.

Foi uma manhã proveitosa onde homenageamos aos papais de nossas crianças.