Visita no Posto de Saúde e na Reunião do NASF

.....................................................................................................................................................................................................................................

Hoje nosso Prefeito Fabio Alves, o Presidente da Câmara Welligton Cardoso Diniz e nosso parceiro Franco Alves Neto fizeram uma visita em nosso Posto de Saúde, onde puderam conversar com os pacientes e funcionários afim de verificarem as melhorias necessárias na área.

Em seguida foram na reunião do NASF e ESF onde teve início o Grupo de Hiperdia (Hipertensão e Diabetes) com uma palestra abordando o tema "Queda de idosos e suas causas".

O Governo Municipal de Avelinópolis acompanha de perto a área da Saúde para que a população possa ter cada dia um atendimento melhor.